domingo, 10 de outubro de 2010

Preciso de um tempo meu!


Hoje acordei com uma certeza na qual eu já deveria ter, preciso de um tempo meu!
Estive pensando que estou andando em círculos, ou seja, indo a lugar nenhum e isso tem me feito muito mal, HOJE determinei que irei sair e procurar minha rota, o caminho certo a seguir.
Me sinto como se eu estivesse em casa e de repente tudo começasse a ficar escuro, de tal forma que até mesmo eu começasse a me sufocar e ficar sem respirar de tanta agonia, estou nessa situação a algum tempo e preciso desesperadamente fugir disso, sabe quando você está em um poço e a água começou a subir e você não tem mais fôlego para respirar dentro d'água, pois é, estou mais ou menos nessa situação.
Está tudo uma bagunça, os estudos não muito organizados, as amizades descontroladas, o coração fugindo de tudo e todos, a alimentação desregulada e a vida que está totalmente revirada, imagine uma caixinha e nessa caixinha você tem uma coleção de todos os selos do mundo, mais esses selos estão bagunçados, um grudado no outro, um rasgado, outro velho, outro novo e você está querendo, alias, você precisa que esses selos estejam organizados em um portifólio, por ordem de país de origem, data de criação e data comemorativa, será que dá pra organizar tudo isso, é como achar uma agulha em um palheiro, e só de pensar fico frustrada e sem saber por onde começar.
Talvez seja esse meu problema, o começo, talvez se eu soubesse aonde dar o primeiro passo, eu já teria organizado tudo e estaria escrevendo aqui o quanto é bom estar de bem com a vida, mas nada é assim quando se tem idade suficiente para andar com as próprias pernas, agora estou nesse beco aonde a saída está escura e eu realmente não tenho noção de como encontrá-la.
Então hoje decreto o dia em que eu corri atrás do meu tempo, o dia em que eu irei sumir, sem dizer aonde ir, espero que ninguém me procure ou cogite ir atrás de mim, por que hoje eu vou procurar o caminho certo a seguir, como irei fazer isso? caminhando, andando, parada é que não posso ficar e ficar nessa de andar em círculos não é pra mim.
Estou a procura de um motivo pro coração bater, de um horário para estudar, de um sentimento pra viver, a procura não de coisas fúteis, mais do sentido maior da minha vida, da continuidade dos meus pensamentos, da forma completa e organizada dos meus desejos, irei aonde nem eu mesma imagino, mais a um lugar que sei que me fará bem, pois enquanto não encontrar esse lugar, não voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário