
Sou egoísta, não gosto quando mexem no que é meu! Sou preguiçosa, se eu pudesse ficaria o dia todo deitada e alienada numa cama com comida e seriado na tv. Apesar de tanto pregar o otimismo me sinto muito pessimista e sempre que algo está prestes a acontecer eu me deixo levar pelo medo de não dá certo, vivo mais nos mundos dos sonhos do que na realidade algumas vezes não consigo separar a realidade da imaginação, vivo procurando ser alguém que muitas vezes não chega perto de ser quem sou. Acordo, como, escovo os dentes, arrumo a cama, faço nada até a hora do almoço, almoço, faço nada até a noite, entro na internet e quando me perguntam como estou, ainda sou capaz de dizer que estou cansada.
Tenho a incrível mania do 'eu preciso...' mas nunca faço por onde, eu preciso estudar, mas não estudo como deveria, eu estou a um ano pendurada com a aula de violão, minhas aulas de bateria nunca acontecem e em sete meses fiz apenas duas aulas, meu curso de espanhol esta estagnado no começo do básico ainda e todos meus afazeres diários nunca são completamente feitos como deveria ser, hoje estou certa de que prego algo que não sou.
Sempre disse para todos que devemos manter um equilíbrio com a mente e a atitude, pois bem, eu tenho tudo na mente e TAMBÉM não uso a atitude como muitos que me procuram para conversar, faz algum tempo que eu procuro entender como usar a atitude, hoje eu percebi que eu tenho que fazer tudo que falo para as pessoas quando essas vem me perguntar o que fazer para alcançar os objetivos!
Estou cansada de muitas coisas, porem um cansaço desnecessário, eu não deveria me cansar, de forma alguma, eu deveria ter mais força para trabalhar, procurar seguir e ignorar o que se passou, deveria ser menos pessimista e cobrar menos de mim, deveria me esforçar mais e parar de apenas pensar tanta besteira, deveria sair da internet, desligar a televisão e olhar minha lista de coisas que tenho que fazer no dia, preciso lavar meus tênis, arrumar meu material de estudo, planejar a aula que vou dar amanhã, fazer anotações e quando tiver tempo entrar na internet, mas apenas para dar sinal de vida e não ficar horas parada em frente o computador.
Preciso procurar aprender mais e ir atrás do que desejo, ser mais curiosa do que costumo ser e aprender a me dar com as dificuldades e derrotas da vida...
Como eu disse estou no momento do "eu preciso...", e estou tanto nesse momento que em vez de procurar resolver tudo que me aflige, eu resolvi parar e simplesmente começar a escrever...
A unica coisa que realmente me conforta é saber que gosto de escrever e pelo menos isso eu consigo fazer "direito", tirando o fato de que faziam duas semanas que eu não escrevia nada no blog e os dois livros que comecei a escrever estão abandonados nos meus documentos do computador, melhor então dizer que pelo menos eu sei apontar os meus erros e criticá-los também, é isso eu sei fazer e faço direito!
(Mayra M.)
as vezes eu penso, que penso igual a vc :S, quando leio seus post's eu sinto como se euu estivesse falando, amiga, QUE TAL ESCRITORA? :X
ResponderExcluirum xeiro, Patricia Cristina :)