É uma moça simples e eu a observo de longe, ela canta a música ambiente da livraria onde trabalha com várias folhas grampeadas na mão pegando um ou outro livro para fazer anotações, eu estou sentada com agora meu caderno na mão observando-a de longe. A mulher mais linda que já vi, pele de cor viva e hidratada, cabelos negros curtos com enormes brincos em destaque, o marrom com detalhes brancos da blusa lhe caí muito bem e foi uma ótima idéia a calça jeans com o sapato branco, tão magra mais com passos determinados e o avental que porta mesmo lhe escondendo a roupa apenas ajuda a definir melhor as linhas de seu corpo, seus lábios são desenhados como se fossem feito com todo capricho dos céus, sua maquiagem não é nada extravagante e deixa em evidência seus lindos olhos cor de mel e seu pescoço é "fantasticamente" lindo, sem esquecer do relógio que combina perfeitamente com a roupa.Escrevendo e sem perceber vi que ela se pôs a verificar os livros que estão ao lado da poltrona que estou sentada e agora percebo que seus cabelos são castanhos escuros e que sua voz é tão suave quanto da cantora que canta ao fundo, sua respiração é profunda e tenho que, com todas minhas forças, me segurar para não encará-la, agora tenho certeza: ela é LINDA!
Parece ser muito envolvente, em um tanto que não consigo parar de falar sobre, imagina se eu parasse para conversar com ela? Trabalha em uma livraria e gosta de boa música (Ana Carolina), se veste super bem, tem a voz linda, com certeza já leu muitos livros, tem um ar de determinação que me encanta e pra finalizar tem gesto únicos que jamais vi em outra mulher : Perfeita!
Mas me veio a mente o que passaria agora na cabeça dela, quem sabe o trabalho ou alguma briga familiar, não, ela está muito distante e calma para estar passando por coisas ruins, talvez ela tenha lido de relance algo que eu escrevi e agora está pensando no quanto a minha letra é feia, acho que não em?
Será que ela mora sozinha? Não vi nenhuma aliança no dedo dela, alias vi apenas dois anéis em cada um de seus polegares e se usa relógio provavelmente é bastante pontual ou gosta de organizar seu tempo, mas qual é seu nome afinal? Ela tem cara de Sabrina, é isso, um nome diferente e incomum, perfeitamente encaixado nas qualidades que encontrei nela, então seja qual for seu nome, chamarei de Sabrina.
A linda e envolvente Sabrina!
(Mayra M)
os sonhos mais distantes a verdade mais constante
ResponderExcluirpresença a todo instante
')beijo linda