As pessoas não foram feitas para restarem em nossas vidas, elas aparecem fazem sua parte e se vão e muitas vezes ficamos abalados por não aceitar que ela têm que partir.
Virou rotina acreditar que elas vão ficar para sempre, talvez apenas alguns consigam nos aturar o resto são obrigados pelo destino à partir muitas vezes sem perceber.
Já parti da vida de tantos que quando paro para pensar não creio que eu que me afastei e muito menos a pessoa, consigo entender que nossas vidas se afastaram, momentos, situações, como eu disse a VIDA nos separou e isso me deixa confusa por não saber se foi certo ou errado. Algumas vezes me afastei por querer de algumas pessoas e fiz por achar certo ou conveniente ao momento, talvez agora eu precise dessas que se foram por eu ter caído na tentação de me afastar ou talvez eu tenha feito o certo e isso tenha me poupado algum trabalho.
O ponto é que me pairou na cabeça essa relação de estar perto e se afastar, e eu realmente fico me questionando o motivo de me afastar de alguns e me aproximar de outros, sim me afastei de muitos, alguns chego a não entender meus motivos mas também já me aproximei de muitos e não me gabando, chego a dizer que mudei a vida de alguns deles, ajudei a crescer, estive perto e me aproximei por que, interesse? ahahaha não sei como explicar mas algo me faz querer me aproximar e sempre que me aproximo sinto que fiz o certo e que era para ser.
Caso um dia eu me aproxime de você não se espante, estou apenas procurando algo que eu sinto que você tem ou procurando lhe dar algo que eu sinto que você precise.
Era para escrever mais, mas no momento estou me afastando do ato de escrever!
(Mayra M.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário