Um quarto cheio de móveis, e ao fundo um barulho de talvez uma furadeira, não se dá para ouvir bem, mas o quarto está, tirando os móveis, vazio sem ninguém apenas uma pessoa que se alimenta de palavras e escreve em todo o tempo, essa pessoa parece estar muda, dizem que é temporariamente, mas o importante é que ela está muda e fazem dois dias que não diz nada e que guarda tudo pra si e a unica coisa que parece fazer é escrever, já escreveu tanto que poderia fazer um livro com tudo que tem guardado no computador.
Dizem que ela está bem, que ela supera tudo que lhe vem pela frente, eu poderia dizer que ela está bem sim, mas com algumas necessidades, essas tais que alguns de seus amigos talvez nunca vão entender, ela já está conformada com a perda, ela tinha que se acostumar com isso, ela no final acaba sempre perdendo o que para ela é de maior valor.
Gostaria de ajudar, eu e tantos né, mas quem consegue? ela se mete em cada roubada e depois fica aí isolada! Poderíamos abrir esse quarto, tirar os móveis e fazer uma festa, mas talvez desagrade, já que ela tem sérios problemas com dor de cabeça, eu sei que na verdade ela tenta ser legal com todos, e as vezes testa alguns para ver como estão as coisas, tudo que faz não é por mal, ao contrario é por bem, pois é apenas seu jeito de proteger a si e aos próximos que realmente importa e acredite uma pessoa que ela pode ter conhecido ontem, já de fato tem a capacidade de se tornar importante.
Ninguém entende quando ela brinca com os jogos da vida, quando ela se arrisque demais, realmente é complicado entender, não posso julgar ninguém, mas também não podem julgá-la por não saber quem ela realmente é, aonde ela se esconde e o que ela quer, pois podem dizer saber, mas só ela sabe e devemos respeitar isso!
Respeito, essa palavra perdeu seu significado a mais de meses atrás...
Eu me respeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário