Oi... tudo bem? espero que sim já que não me sinto mais tão presente na sua vida, pra ser sincera estou numa fase de retrocesso, voltando em tudo que vivemos e não fico feliz em lembrar disso tudo. Eu te conto tudo, cada parte do meu dia e da minha vida emocional, meus problemas familiares e banais, será que é reciproco.... acho que não!
O que sei de você é o bastante para uma amiga saber mas não uma melhor amiga, eu esperava ser sua melhor amiga, esperava...talvez você tenha medo de contar as coisas com medo do meu julgamento, caso seja esse o motivo está totalmente errado a meu respeito, nunca vou te julgar, no máximo dar minha opinião, mas aceitar sua decisão, sempre fui assim, nunca percebeu?
Não deve ser difícil a sua vida, a de ninguém é e se for complicada, mais um motivo para eu participar, quem não ajuda não atrapalha, mas quem não atrapalha pode ajudar não acha? se eu atrapalho por favor me diz, na verdade diga tudo, tudo que está aí dentro pois é disso que preciso, não apenas de afeto mas de vontades, vontade de me contar tudo que te machuca, para eu também entender e me machucar, um amigo precisa disso, dessa confiança, preciso da sua confiança!
É isso!
(Mayra M.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário