domingo, 17 de julho de 2011

Armário.

Faz tempo que quero escrever, mas toda vez que tento algo inexplicável me faz parar ou achar um lixo.
A verdade é que tudo está bagunçado e eu tenho apenas colocado essa bagunça no meu armário, fiz isso por muito tempo e agora eu preciso de uma lâmpada com luz na minha vida e onde ela está? Justamente no meio da bagunça que resolvi colocar no armário. E o que me resta agora? Abrir aquela porta e ver tudo desabar por cima de mim.
 Tenho ali muitos pensamentos desorganizados, idéias que nunca se concretizaram e atitudes bem escondidas, tenho personalidades totalmente imundas, tão imundas que acho que estragariam a maquina de lavar e me daria mais prejuízo, estão guardadas no meio de tanta bagunça algumas esperanças de que tudo um dia possa melhorar, seja com o meu time de futebol como também com a minha relação com a minha mãe e em tudo na minha vida, nessa bagunça está principalmente o manual do meu coração que na verdade seria bastante interessante se eu o achar, pois as coisas não estão sendo controladas com o pouco que eu aprendi só de olhar, meus remédios para minhas dores de cabeça também estão trancados no armário e principalmente minha agenda com o nome e número de cada amigo para cada situação e eu não tenho noção de como organizar e encontrar isso tudo.
 Já pensei em procurar alguém para me ajudar, mas todas pessoas que procuro logo descubro que além de passarem pela mesma situação também tem que arrumar o quarto e a casa, estou pensando seriamente em contratar alguém para me ajudar, mais quem me ajudaria a organizar idéias, pensamentos, sonhos, listas, coração e a vida?
  Uma solução viável e bastante interessante seria fugir disso tudo e esquecer que existe esse armário, mas se eu realmente tentar não estarei fugindo e sim recomeçando e quem sabe futuramente criando uma outra bagunça em algum outro armário. Alguma ideia?
 Ninguém tem nenhuma ideia e o primeiro passo é admitir que eu terei que abrir aquela porta e arrumar tudo sozinha, preciso antes disto passar um dia distante e organizando cada parte, os pensamentos antes de dormir, as amizades que estão distante, atualizar lista de amigos, encontrar a esperança do que já perdi, achar solução para problemas antigos e principalmente descobrir onde deixei as forças para enfrentar meus anseios, não posso esquecer que tenho que tirar a poeira de alguns sonhos antigos e procurar em algum lugar a motivação para lutar por esses sonhos, com certeza acharei o manual do meu coração e ali irei descobrir como deletar pessoas dele, alterar dados emocionais e reprogramá-lo para palpitar normalmente sem alterações quando qualquer pessoa aparecer, irei também tentar separar as pessoas que nele habitam e diminuir a importância de muitas, mas isso apenas se eu achar o manual que deve estar no meio dessa imensa bagunça, preciso urgente encontrar também minha inspiração para escrever e alguns lápis mágicos para me ajudar,  se eu achar algum caderno com antigas anotações talvez eu consiga me animar e voltar a realizar projetos que eu provavelmente mantenho esquecidos.
 Eu preciso abrir a porta desse armário e achar tempo para organizá-lo, irei agendar na minha agenda perdida um dia para viajar e fugir disso tudo, mas já que não organizei nada, continuarei procurando a lâmpada com a tal luz que irá me ajudar a resolver todos esses problemas, um dia eu abro esse armário e resolvo toda minha vida, um dia eu abro esse armário e acho a coragem para mudar isso tudo.
(Mayra M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário